WhatsApp Image 2023-12-19 at 13.10.48.jpeg

Sobre Associação Alegra Comunidade

Em 2021 foi dado o primeiro passo, estando ainda em um período pandêmico, observamos a necessidade em estar ativos dentro da comunidade, auxiliando principalmente no educacional das crianças, devido a defasagem na aprendizagem e o isolamento social, estar em um espaço seguro, seguindo protocolos, mas tendo como objetivo, criar possibilidades, estratégias e lidar com anseios, marcas e perdas.

Foi necessário um novo recomeço a toda a sociedade, nosso papel por meio do educacional e social foi realizar projetos e ações que contribuíram no desenvolvimento de um todo e seguimos atualmente fazendo a diferença e agregando na vida de cada criança, voluntário e na comunidade com a missão de ser e fazer a diferença, resgatando valores que foram perdidos com o isolamento social.

Temos como propósito auxiliar nossas crianças na aprendizagem, acolher, orientar, estimular, criar possibilidades de emponderamento, fortalecendo vínculos e contribuindo para a TRANFORMAÇÃO DE VIDAS E DA COMUNIDADE por meio de nossas ações.

Atuando nas comunidades da zona leste de São Paulo na qual muitas crianças e famílias das comunidades precisam conhecer e se sentir pertencentes a nossa INSTITUIÇÃO que não mede esforços para agregar, contribuir e fazer a diferença na vida das pessoas e sociedade em geral.

Espalhar empatia

através da educação

Uma ação educacional, social, cultural

Seja um voluntário(a) faça parte de nossas ações.